terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Confusão mental


Eu realmente tento entender o que acontece comigo,
E inevitavelmente inúmeras vezes acabo caindo no conceito de que, como muitos dizem, ''é coisa da idade''... Acontece que, acho complicado todos os adolescentes desse mundo, passarem pelos mesmos devaneios e confusões mentais básicas como eu passo.
A questão é que,
Me deprime ver as pessoas fazendo falsos julgamentos,
Me deprime a hipocrisia humana,
Me deprime NÃO ALCANÇAR  MEUS OBJETIVOS,
Me deprime ter de se tornar uma pessoa sozinha, embora tenha amigos excepcionais do meu lado,
Me revolta provar o gosto da desilusão,
Me revolta não saber com quem eu estou lidando
Me entristecem as pessoas falsas,
Mas principalmente, me entristece ver que depois de tanto empenho, tanta vontade de ser alguém melhor, tanta gana de ter um futuro gratificante... Ainda tenham pessoas, próximas e isso acredito que seja o que mais me fere, que ainda tenham pessoas próximas a mim, que duvidam que eu serei digna de um futuro digno! Talvez, ainda não me conheçam, TALVEZ SEJAM RETARDADOS, talvez eu não os entenda... Mas enquanto eu não consigo definir isso ... Fico aqui, me perguntando cada dia que passa, o que eu ainda devo fazer e sempre questionando se o que se está fazendo é de fato o correto.
É difícil, embora não impossível...
        
         E sim, eu sou capaz!

                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário