sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cafas de plantão

   Como disse Charles Chaplin “não é preciso perder pra dar valor”(ai amoo essa frase!)concordo com ele e fico aqui me perguntando:O que leva um homem a pisar, humilhar e iludir uma mulher? Será que esses cafajestes nunca souberam o que é amor próprio ou será que pensam que estão lidando com simples objetos sem um pingo de valor ?
   Então,para esses cafajestes eu tenho a dizer que não façam isso pois “colhe o que se planta” e um dia alguma mulher (abençoada)fará o mesmo ou até pior com vocês,portanto dêem valor  as mulheres maravilhosas que estão aturando as suas mediocridades! hahahaha

       Gente só para deixar bem claro isso não foi um desabafo meu (taa! Mais ou menos.),mas é que esse tipo de homem infelizmente está por toda parte e qual a mulher que já não foi vitima de um desses “pilantrinhas maravilhooosos” que merecem no mínimo o nosso desprezo?! E por ultimo uma dica meninas:
    Não se iludam achando que tudo vai mudar pois esse seres horrendos costumam ser imutáveis.É queridas,eu sei que isso é lamentável mas é a mais pura verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário